quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Segundinhos de tortura XII


REJUBILEM!!!!Os segundinhos de tortura estão de volta......:D :D :D


Sei k tavam cheios de saudades das piadas super secas k vou ouvindo.... tenho andado ocupada, mas agora aqui estou eu para partilhar mais algumas gargalhadas...ou então não...



O que tem duas pernas e deita muito sangue?
- Meio cão

O que faz uma forminga em cima de um microondas?
- Surf

No outro dia, em Mogadouro, houve uma trovoada tão grande, mas tão grande que em vez de cairem raios caíram diâmetros....

pk é k ha trampolins no pólo norte?
- Pro urso polar

Duas portas a conversa:
- Opa, queres ir dar uma volta?
e a outra:
- Não posso pá, tenho uma perna partida!
ao que a outra responde:
- Olha, e eu imPORTAda...

Vira-se uma bateria para uma Guitarra:
-Opá, queres ir fazer escalada logo a tarde ?
e a Guitarra:
-Opá, não posso, não tenho cordas...

Numa conversa entre duas galinhas:
diz uma:
- épa, acho que tive febre durante a noite.
e a outra:
- oh, porque?
e a outra responde:
- porque pus um ovo cozido.

Sem comentários: