quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Saudades...muitas saudades!!!

Saudade da inocência...
Saudade de tudo ser novidade...
Saudade de poder usar os 18 anos como desculpa...
Saudade daquela t-shirt...
Saudade de só fazer m****
Saudade do 1º ano na faculdade...
















SAUDADE....MUITA SAUDADE!!!



5 comentários:

Anónimo disse...

saudades...lagrimas..orgulho..felicidade.. tudo isso ao lado de pessoas como tu.. adoro te krida!

UnfinishedSong disse...

Cada vez mais recordo com saudade estes tempos. Hoje olhei à minha volta e foi um filme completo. Como se estivesse a ver milhares de flash backs. É verdade que esses momentos não voltam, mas é verdade que ficaram gravados com muita força. Assim como as pessoas que fizeram e fazem parte disto.
Adorei que tivesses postado isto. Ver essas fotografias e ler essa palavra que é tão nossa e que todos o dia vestimos. Sim, porque todos os dias que visto o traje, tenho vestida a saudade. E o orgulho que tenho em todos vocês.
Um grande beijo para ti e para o Ken e tudo o que arrastas contigo que será sempre muito mais do que será possível passar pra palavras:)

Anónimo disse...

saudades de amar sem questionar*

gosto de ti mha magas:)*

Andreia Azevedo disse...

É tao bom recordar =) e recordar traz saudades, muitas, muitas ='D saudades de um tempo k era só nosso. saudades de pisar akele chao com um acessorio na cabeça =P vale e valerá sempre a pena************ (e outras estrelas k fomos perdendo mas k deixaram a sua folhinha caída naquela terra)

C. disse...

O meu 1º ano já foi há cerca de 500 anos mas é impossível não sentir saudades. Quanto a você, minha cara, gostei mt dessa sua foto *