domingo, 15 de abril de 2007

Boavista 1 - SLB 4

Tenho de ser sincera...até estou emocionada:D. Acabei de chegar a casa...fui ao pavilhão do Infante Sagres ver o meu glorioso jogar contra o Boavista em futsal. Fui não só por ser benfiquista, mas também porque tenho amigos que jogam no Boavista.

Tinha prometido ir vê-los jogar e lá fui eu acompanhada pela Tulha que ainda embarca nas minhas doideiras!!!

O Boavista bateu-se bem, mas o Benfica acabou mesmo por levar a melhor. O jogo até foi renhido. A equipa nortenha teve muitos lances de perigo e falhou 2 livres quando o jogo estava 1-3 e faltavam poucos minutos para o final. Os boavisteiros jogaram alguns minutos com o guarda-redes à frente e acabaram mesmo por sofrer o 4º golo... os encarnados começaram melhor e, do meu ponto de vista, mereceram a vitória.

Gostei imenso...nunca tinha visto nenhum dos clubes ao vivo...e é sempre bom ver o show de bola do Ricardinho (que grande jogador!!!).


Um especial obrigada à Tulha que me acompanhou;) És um amor....dowotxi
Parabéns ao SLB pela vitória
Parabéns ao Ramada e ao Pele que jogaram muito bem...(ai aquela bola no poste...)

3 comentários:

Ramada disse...

1p kria dar os parabens a menina pelo exelente blog k tem..em relaçao ao jogo foi um bom jogo mas infelizmente perdemos...e akela bola ao posteeee..enfim...pa proxima entra..pena tb foi nao t ter visto...lol nao chamaste por mim...bj portate bem

ramada7 bfc

p.s. akelas piadas k meteste sao um bokado po sekas mas tasse bem.. =)

Magui disse...

bigada;) pah, é melhor que entre para a próxima do que contra o slb!!!
e quanto às minhas piadas, sou uma incompreendida... elas ate são engraçadas...axu eu:s

Bernardo B. Almeida disse...

lolol...uma benfiquista..:P
eu como ja vivi em lisboa ja fui do benfica...mas como sigo a teoria do em roma ser romano, (ou como os meus amigos chamam: vira-casaca) eu agora sou do Porto :P lolol

ta ai..se fosse teu doutor daria te o nome de "Falcona" lolol :P