domingo, 15 de abril de 2007

What a wonderful day!!!!

Parece que ultimamente os meus amigos se dedicaram a fazer-m feliz...:) E é tão fácil fazer uma mulher feliz...
Ontem o Ricardo teve paciência para ir comigo às compras, hoje o Joauzinhuuuu foi comigo passear à praia...

Tinha saudades do mar, daquele cheiro tão característico, do som das ondas,do voo das gaivotas!...

Caminhámos cerca de 7Km pela areia molhada e eu, claro, não resisti a molhar os pezinhos. Quer dizer, molhei os pés, as calças...enfim,mas fiquei mesmo muito feliz!:D Aliás, acho que não podia sentir-me mais feliz!Eu parecia uma autêntica criança...encontrei uma concha linda, dei aqueles pontapés na água que nos molham todos...e ri, ri muito! E não podia acabar melhor...o lindo pôr-do-sol:"the sun is hidding", "the wonderful sunset!". Ahhhhh...foi maravilhoooooooso!!!
A companhia era óptima, o sítio maravilhoso....que tarde bem passada. Bigada Joauzinhuuuu;) nem tenho palavras para te agradecer ou para expressar a minha alegria... Aliás, até tenho... "Estou alegre/ Porque estás alegre/Estou alegre/ diz-me porquê...". Desculpa lá ter-te torturado com as minhas músicas...;)




(a foto foi mesmo o Joauzinhuuuu que tirou....simplesmente linda!)

3 comentários:

17 disse...

i mais uma vez vou ter de disser k tar knt nao é nelhum desafio á minha paciencia muito pelo contrario é sempre uma boa maneira de passar tempo com uma pessoa mt interessante e divertida ( a senhora da loja ;) ) tou a brincar linda continua este teu blog que é mt interessante e tens sempre piadas muito interessantes ( ....) mas sempre pontos de vistas interessantes mts bjs linda i fika bem princesa

17 disse...

notaxe k gosto da palavra interessante ;) so para realçar

UnfinishedSong disse...

Linda imagem... :) I'm glad you had such a wonderful time. Eu tenho saudades da praia... Qualquer dia tenho q ir lá ver um por-do-sol :)