quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Mafamude! ah, ah, ah

Ricardo Araújo Pereira, argumentista das Produções Fictícias, foi co-autor de Herman 98 e Herman 99, entre outros.Por volta de 2003 depois das primeiras aparições na televisão, interpretanto, com Zé Diogo Quintela, várias rubricas no programa O Perfeito Anormal na SIC Radical, dá arranque ao projecto Gato Fedorento, cujo colectivo viria a tornar-se uma referência do humor português, com o programa Gato Fedorento (Série Fonseca, Série Meireles e Série Barbosa) ou, já na RTP1 a Série Lopes da Silva e o recente Diz Que é Uma Espécie de Magazine.

As personagens de Ricardo Araújo Pereira, que encontram eco na actualidade política, desportiva ou social, destacam-se pelos tiques que «saltam» para a rua e são absorvidos em regime multi-geracional, alimentando campanhas publicitárias de sucesso.

Este é o seu mais recente vídeo no projecto "Os Incorrigiveis" onde, semanalmente, faz "comentários sobre coisas, com humorismo". Desta feita, Ricardo Araújo Pereira mostra como às vezes é mesmo difícil socorrer pessoas.


2 comentários:

C. disse...

Gozar com o governo, vá, é porreiro... gozar com o fecho das urgências até é giro... gozar com os feridos que não têm para onde ir tem a sua piada... agora gozar com Gaia é que não. Santa Marinha ao poder lol

MatZ disse...

Gaia é Grande =P
**